Jovem de 18 anos tem casa invadida e é morta a facadas; ex-namorado é suspeito

WhatsApp Facebook Twitter Uma jovem de 18 anos, identificada como Jhulia Glezia Souza Neres, foi morta a facadas na noite desse sábado (15), em Guiratinga (MT).

Foto: G1 - Globo.com

Foto: G1 - Globo.com

Uma jovem de 18 anos, identificada como Jhulia Glezia Souza Neres, foi morta a facadas na noite desse sábado (15), em Guiratinga (MT). O ex-namorado, de 23 anos, é o suspeito de cometer o crime. De acordo com a Polícia Militar, Jhulia estava em casa com uma amiga de 16 anos no momento em que o rapaz invadiu a residência, tentando agredir a vítima, até pegar uma faca e desferir os golpes.

Conforme o boletim de ocorrência, Jhulia e a amiga estavam conversando na residência, localizada na Travessa Uruguaiana. Em determinado momento, o suspeito invadiu a casa e tomou os celulares das vítimas. Elas tentaram reagir, mas quando Jhulia se levantou do sofá em que estava, o suspeito teria começado a enforcá-la, perguntando se ela estava ficando com seu irmão.

Segundo o depoimento da amiga, Jhulia já estava quase sem forças quando conseguiu destrancar a porta para fugir, momento em que o suspeito a teria impedido com uma faca e tentado esfaqueá-la. A amiga relata que tentou impedir, mas a vítima segurou a mão do agressor, permitindo que a menor buscasse ajuda na rua.

Depois de conseguir que alguém ligasse para a Polícia, a amiga voltou para a residência e disse que viu o suspeito segurando Jhulia pelos cabelos e esfaqueando seu pescoço. Quando a vítima caiu no chão, o suspeito continuou com os golpes pelo restante do corpo.

A menor disse à Polícia que o rapaz já teria ameaçado Jhulia de morte em outra ocasião.

O suspeito fugiu do local e, até o momento, não foi localizado.